Método da água.Unhas diferentes??Vem que tem!!!

              Oii gente vamos para a unha da semana??
   Hoje as unhas serão feitas na água..rsrs sim na água algumas já devem ter visto isso outros não,e um método já antigo mais vim trazer pra mostrar pra vocês pra quem tiver interesse fazê-las...
Vamos começar...
Itens utilizados:
*Vasilha velha que possa couber as mãos .
*Dois ou três tipos de esmaltes diferentes,mais não tão diferente assim,tipo tom sobre tom rsrs.
*Água 
*palito
*algodão e fita.
Pinte todas as unhas de esmalte branco ou um tom bem clarinho sobre as cores que vão usar na água .Depois espere secar bem, e vamos colocar á nossa água dentro da vasilha,pegue a fita e enrole no começo dos dedos sem cobrir as unhas.
  Agora pingue a cor escolhida no meio da água.Mais "Atenção" esse processo tem que ser rápido,para o esmalte não secar..rsrs ok? rsrs Agora pingue a outra cor escolhida indo intercalando entre uma cor e outra,para o desenho ficar bonito e colorido...Faça os pingos quatro de cada cor,pegue o palito e faça o desenho na água...Assim

Mergulhe todos os dedos de uma vez só para poder pegar em todos,depois e só tirar de dentro da água,e tirar as fitas e limpar os cantos que sempre resta do esmalte...e ficará linda e diferente e todos vão achar que você demorou horrores para faz...rsrs *-*


Espero que tenham gostado um Big Bjoo lindezas
tchau *-*

23 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    eu adoro o efeito dessas unhas marmorizadas fica lindo e diferente e o melhor não é tão dificil assim de fazer né rsrs...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor pelo carinho rsrs
      Já vou lá bjos lindeza

      Excluir
  2. Oii linda,amei essas unhas gata.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá !!! Adoro esse efeito meio bagunçado nas unhas,onde não sabe onde começa nem onde acaba rsrs meio confuso adoro bjoo gta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Que bom flor que gostou,obrigada
      pelo carinho bjos gata

      Excluir
  4. Nossa essa técnica e muito legal né
    vou testar .kk bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o teste sim flor você,você vai gostar
      bjos *-*

      Excluir
  5. lindas já fiz na minha só que foi com esmalte vermelho e branco ficou lindas as unhas bjooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...Verdade ficam lindas também com esmalte vermelho com branco...

      Excluir
  6. simplesmente perfeitas,eu quero pra mim kkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Então faça querida você vai amar..bjs

      Excluir