Unhas de Porcelana!!! Vamos saber um pouco mais..Então vem que tem..rsrs





Oiii !!! lindezas tudo bom com vocês? Hoje Vamos falar
de unha de porcelana!!!

Existem Várias outras como, unha de vidro, unha de gel, de silicone,rsrs. 
    Andei pesquisando pra vocês,de como e o procedimento ,quanto tempo Dura,Quanto custa em média,se estraga a unha de baixo ou não,e etc..achei um vídeo no youtube pra mostrar o passo á passo pra vocês....Espero que gostem!!!

Unhas de porcelana:
As unhas de porcelana são unhas esculpidas artesanalmente. Por isso garantem um aspecto natural, bonito e seguro para quem opta pelo seu uso. Possuem uma resistência superior as demais unhas alongadas, pois não quebram e nem descolam facilmente. O Studio Alice Cavalcante trabalha basicamente com dois tipos de unhas de porcelana: Unhas de porcelana moldada e com tips.
As unhas de porcelana moldadas utilizam apenas a resistência adquirida durante a preparação química da unha. É uma unha muito natural e modelada artesanalmente.

Quanto tempo Dura??  Em media dura de 2 à 4 meses..
mais para obter essa duração de tempo,tem que optar pela manutenção ,quinzenais.
Quanto custa? Custa de 150,00 á 170,00 dependendo da cidade e do salão onde vai realizar o procedimento.Fora a manutenção que fica mais uns 90,00 de quinze em quinze dias..

Esse procedimento não estraga as unhas se for feito com a manutenção,cuidados,a sua unha de baixo vai crescer normalmente,essa aplicação de unha de gel e boa para quem,tem o abito de roer as unhas...

      Bom gente me despeço por aqui rsrs
Amanhã tem mais dicas.. bjkas


                       Tchau lindezas..s2







10 comentários: