Vamos conhecer o que eu gosto? Então vem que te conto rsrs

  Selecionei onze perguntinhas.Que achei muito legal e vou responder pra vocês conhecerem um pouco de mim... 



1- Qual a sua cor de esmalte preferido?(  Pergunta difícil pra quem  Ama esmaltes rsrs,mais vou citar o que mais eu utilizo nas minhas  unhas:Preto, Vermelho,e azul escuro e claro.Mais amo todos..

2- Qual a cor de esmalte que menos gosta?

(Acho que não tenho o que menos gosto,porque Gosto de todos rsrs,mais vou falar o que menos uso! é o verde.

3- Curte nail art ou prefere as unhas basiquinhas?

 (Amo nail art,acho lindo...Mais sempre uso basiquinhos..rsrs loukka euu..rsrs


5-Faz as unhas quantas vezes na semana? (Duas vezes)rs

6-Qual a maior loucura que já fez por um esmalte?(Acho que nenhuma que me lembro).


7-Prefere unhas redondas ou quadradas? (Quadradas com certeza acho perfeitas)

8- Nos pés gosta de esmaltes claros ou escuros? (Claros acho até mais chique!!!)


9- Prefere as unhas curtas ou compridas?(Quem me conhece sabe que amo unhas compridas,Amo !Amo!


10- Qual é o seu acabamento de esmalte preferido? (Acabamento preferido os que são cremosos e que sequem rápido rsrs)


11- Qual é a sua marca preferida de esmalte? (Os da Avon,e Impala,demoram muito para sair das minhas unhas..adorooo...)


.........................................................................................

Perguntinhas aqui embaixo pra quem quer saber mais...
  


    bjokas e até mais!!!


tchau


8 comentários:

  1. kkk você parece cmg ama unhas..rsrs bjo parabens

    ResponderExcluir
  2. tambem amo esmalte vermelho acho tão chike kkk bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio ? Mais não é o vermelho deixa mais elegante rsrs bjooo obrigadinho

      Excluir
  3. Nossa que vergonha faço minha unhas uma vez em duas semanas,mais agora vendo suas dicas vou faze varias vezes bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk tabom então é assim mesmo rsrs Obrigada
      pelo carinho!

      Excluir